domingo, 17 de agosto de 2008

"Olharam para Ele, e foram ILUMINADOS...” (Salmos 34 : 5a)

“EXALTAR-TE-EI, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
SENHOR, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.
Cantai ao SENHOR, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.
Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Eu dizia na minha prosperidade: Não vacilarei jamais.
Tu, SENHOR, pelo teu favor fizeste forte a minha montanha; tu encobriste o teu rosto, e fiquei perturbado.
A ti, SENHOR, clamei, e ao SENHOR supliquei... Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre.”
(Salmos 30:1-8,11 e12)

Nossa! Até chegar a escrever este depoimento, muitos obstáculos se apresentaram a mim. Produzi três introduções, contudo não consegui concluí-las: a minha timidez, insegurança e perfeccionismo não deixaram.
Cheguei a comentar com um grande amigo tanto o meu desejo de escrever o testemunho quanto a desistência do mesmo. Misericórdia, quantos questionamentos internos?!(será que ficará bom? Eles vão aceitar?Ai meu Deus,não vai dar mais tempo..)até que, em determinado momento-1 semana após o 24/7;madrugada de sábado- fui motivada a escrever: não podia deixar de registrar o que Deus fez em minha vida.Fui Tremendamente impactada!!!
Estive passando por momentos decisivos em minha vida espiritual. A todo o momento eu sentia Deus desafiando-me a ir mais além(mais oração,mais compromisso..intimidade).
Porém o ativismo impedia- me de viver a “melhor parte”.Após tentativas frustradas de momentos de oração surge o 24/7; a minha “válvula de escape”.Não que apostasse todas as minhas fichas neste mover,mas a certeza de que os meus pensamentos seriam restabelecidos.

Incrível!!!Deus preparou tudo. “Desembaraçou os meus caminhos.” (2ª Sm 22:33b).Minha semana estava cheia (trampo,casa,célula..)inclusive,tinha combinado com rafictho na quinta,com uma cirurgia dentária marcada na quarta; após rafictho ter feito o convite,a cirurgia foi adiada!
Ao Chegar lá, uma paz tremenda encheu o meu coração. Uma sensação de liberdade nunca antes sentida tomou conta do meu ser. Não perdi tempo: entrei no mover.
Nunca tinha participado de algo tão sobrenatural!!Deus Puro!O Senhor realmente foi exaltado naquele Lugar!!!Nas artes, no louvor, nos devocionais, intercessões, no levantar de mãos, sorrisos e até no silêncio, Deus não parava de ser adorado!!!Fiquei maravilhada!O 24/7 foi uma resposta aos anseios do meu coração!!!!
Deus falou comigo de A à Z!Experimentei o favor de Deus!A minha visão foi restaurada!!!
Vivi a graça do perdão, da misericórdia, do entendimento; nos dois dias em que estive lá pude ser completamente iluminada pela voz da verdade (ALELUIA!)
Fui resgatada, hoje tudo é diferente, estou colhendo os frutos e sei: ainda há muito a ser feito.Obrigada Senhor!Eis-me-aqui!!!Até o fim.. “prosseguindo para o alvo.” (Fp 3:12-4b)

Que seja o 1º de infinitos!!!

3 comentários:

www.impctar-se.blogspot.com disse...

na moral maia
Deus age através de vc
te amo amiga!

shalom
!!!

Nanda disse...

MAiaaaaaaaa, que saudadeeeeee!!!! Realmente...fiquei aqui, depois de ter lido esse depoimento, com tanta vontade de experimentar o mesmo que vc...anseio por mais do Senhor...DEPENDO, NECESSITO, PRECISO de MUITO MAIS DE DEUS!!!!!!! Ahhh!! Q saudade das nossas reuniões...Te amooo, amiga! Beijo!!

Anônimo disse...

migaaaaa!!!!
saudades de vc migona!!!
amiga linda!!!

shalom!!!