sábado, 25 de julho de 2009

Maiana eM: SuI geneRis...















" AchO que estOu apaixonaDa mas..não sei por quem e Porque."

"Estou vivendo UmA fase JoseísTica.

"Inquietações,nervosO desnecessário,calor insesaNte..aI meu Deus! Estou com Juvenilopausa!"

"Coesão e/ou coerência textuaL é uma questão de fonética."
















"Misericórdia!!!tem crente aqui aiNda?"

"Hummm e este Forte dialógo?"


"...O só lamentO hombre..é a cultura Machista e patriarcal predominante na sociedade ocidental lhe da a responsabilidade do senso comum de pagar as contas"... e Não esquecer da Bíblia que deixa esse papel bem discriminado."

"Oxe?Mais Claro só se passar dendÊ."
















"E agoRa? descasque esse pepino aew."


"Minina : só Jesus na Causa vIu?"

"Sinto mUito , meu nome não é Espírito Santo."

"Hum??? Realize??"

"Quase crente;também quase vai pro céu..."
"JÊÊÊsUs,clareiií aí..."

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mai! interessante o texto, mas... define o que é uma "fase JoseísTica"
boiei e parei aí rsrs

anaclemente2008@gmail.com disse...

Mai,
Passei para te dizer que amei seu blog, sempre estarei fazendo visitas,Deus te abençoe,Beijos

www.impctar-se.blogspot.com disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só vc viu maia!!!
sua cara isso
concordo com vc!!!

Nanda disse...

uhahuhauhauhauhahauhuaahu!!!! Eu tava lendo e dando risada...parecia q Maya estava aqui na minha frente falando tudooooo isso!!!
Coisas de Mayana!!!
hihiihhh

Anônimo disse...

amigaaa
vc esqueceu de um:

"hunn, to sentindo cheiro de carne!"