sábado, 14 de junho de 2008

Atualidades VestIbular...I Hate!


JesUs! estOU em mOmento de Poucas palaVras: só estoU conseguindo me expreSsar por figuras.Talvez seja Porque o que vejo teM me Influenciado Mais do que o que leio.Não faz parte da nossa cultura?Livro bOm só é aquele que possui muitas gravuras pra distrair..ops! Mas a compreensão da leitura não depende da concentração?
Resultado: aNafalbetismo funcional.(Nossa e eu estava sem nenhumaidéia do que ía escrever).
Estava lendo o um texto do atualidades vestibular onde estava "destrinchando" o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). Muito interessantes a informações,contudo confusas.A página estava tão cheia de Infográficos que mal conseguia me concentrar no texto propriamente dito.UM verdadeiro absurdO!
Bem, eu não sei se já estou em um padrão seletivo de leituRa ou tô implicando com o...(é o que mesMo?Não sei nem definir..ah! "atualidades vestibular") simplesmente pelo fato de ter que lê-lo ( estou estudando por vestibular aff!!).
Independentemente da minha visão uma coisa é fato: a leitura é fácil mas não é dinâmica.Eles sempre na "Carta ao leitor" tentam te convecer que o material a ser lido é integralmente didático ;porém, no passar das folhas, o mesMo erro: gravuras e cores..voltaMos a estaca zerO.
Eu reaLmente não gostO do atUalidades vestiBular: é muito basiquinho,fraquinho nem instiga o jovem a investigar,especular questionar..é tudo mastigadO argh!
Fazer O que né? tem que ler ...ATUALIDADES VESTIBULAR: o mal necessário do pré-vestibulando.
Ps: Nossa! Viajei :D

Nenhum comentário: